segunda-feira, 6 de junho de 2011

NAR vence 34-26 Boa Hora e GARANTE A SUBIDA DE DIVISÃO

No passado dia 21 de Maio o Núcleo Andebol de Redondo recebeu e venceu o Boa Hora por 34-26. A primeira nota de destaque vai para a extraordinária moldura humana que lotou o pavilhão e que foi fundamental para esta importante conquista.
Quanto ao jogo, a primeira parte foi muito equilibrada com mutações constantes no marcador e com as duas equipas a equivalerem-se de um modo geral. Com algumas falhas técnicas na parte final da primeira parte o NAR viu o seu adversário ir para o intervalo a vencer por 16-14. Sabendo de antemão que este resultado não era de modo algum positivo para as suas aspirações a equipa do NAR vem com uma atitude completamente diferente para o segundo tempo e rapidamente vira o jogo a seu favor (com um parcial de 7-1 nos primeiros 8 minutos). Daí até ao final e sempre "empurrados" pelos nossos inexcediveis adeptos o Núcleo não parou de aumentar a diferença de golos e de proporcionar excelentes momentos de andebol.
Em resumo, vitória justissima do NAR e a consolidação da tão desejada e merecida subida de divisão. Obrigado a Todos.....

Parabéns NAR

Nenhum comentário: