quinta-feira, 12 de maio de 2011

Infantis do NAR com Fim-de-semana agridoce

Num fim-de-semana onde houve jornada dupla os infantis do NAR obtiveram uma vitória e uma derrota com EAC e VG da Vidigueira respectivamente.

Sábado, 7 de maio, NAR 18-16 EAC

O NAR recebeu e venceu a congénere do EAC num jogo muito equilibrado entre duas equipas que se conhecem bastante bem. Esperava-se no entanto uma exibição mais positiva dos jovens redondenses que tão boa conta de si têm dado neste campeonato do Alentejo. No entanto o mais importante foi a conquista dos 3 pontos e a utilização de todos os jogadores à disposição, dando minutos muito importantes para a sua evolução.

Domingo, 8 de maio, VG Vidigueira 24-9 NAR

No Domingo a equipa do NAR visitou a bonita vila da Vidigueira e averbou a sua quarta derrota nesta competição. Perante uma equipa que têm vindo a fazer uma recuperação fantástica na tabela classificativa, a nossa equipa acabou por não conseguir contrariar o favoritismo adversário e perdeu por 9-24. Destaque no entanto para a entrega de todos os jogadores.

Com estes resultados e quando faltam apenas 2 jornadas para o final da competição o NA Redondo mantém a 3ª posição do Campeonato do Alentejo, classificação que se terá de considerar muito positiva e merecida.

Nenhum comentário: